Introdução de "Banquete Escarlate"

É aqui que começamos a nossa trilha juntos. Apresentações? Bom, mais para frente nessas páginas nos conheceremos melhor, mas você pode me chamar Marien.

Sabe aquelas histórias comuns em pequenas cidades sobre fantasmas, aparições ou coisas do tipo? Bom, talvez elas tenham um toque de fantasia e floreios para encantar curiosos e entusiastas do oculto. Ninguém vai atrás de memórias presas em paredes; as pessoas buscam emoção ou respostas para o seu vazio interior, que jamais é preenchido. Mas muitas dessas histórias são verdadeiras, talvez menos emocionantes do que você gostaria, mas completamente reais.

Nessas páginas, eu quero apresentar há vocês não só um fragmento dessas coisas, mas também os apresentar para toda uma verdade que acontece bem debaixo do nariz dos humanos. Uma verdade que ao mesmo tempo é sedutora para alguns, será completamente aterrorizante para muitos.

Eu sei que muitos dos que lerão essas páginas não acreditarão em sequer uma palavra que aqui está escrita, porém, eu também sei que terão aqueles que são como essa que vos escreve, que encontrarão aqui respostas para muitas das coisas que eles mesmos procuram, que eu mesma procurei por muito tempo. Alguns de vocês ficarão completamente revoltados comigo por estar expondo as suas, as nossas, realidades. Pois saibam que não me importo com sua revolta, eu sei que aqueles que entenderão que isso tudo é um chamado serão em muito maior quantidade. Nós estaremos prontos para enfrentar cada um que desejar me destruir.

Talvez essas páginas sejam apenas um capricho meu, talvez seja apenas uma vontade de provocar aqueles que, tão antiquados, acreditam que eu possa ferir a existência deles apenas por revelar algumas verdades. Independentemente do que for a minha verdadeira intenção, o que me importa será ver as consequências que esse meu ato trará.

Você talvez tenha ouvido uma voz em sua mente, como se algo chamasse por você. Talvez essa voz tenha o assustado, você não sabe de onde ela vem ou porque te chama. Bom, aconselho que você me acompanhe por essas linhas e ao final delas você entenderá o que é esse chamado.

Revelo aqui todos os fragmentos de minha própria história para vocês que se sentem deslocados, que procuram por algo que irá preencher a solidão eterna de suas almas.

Ouçam o meu chamado, vocês sabem quem são.

Mas, para você que não se identifica com nada do que eu escrevi até aqui, eu ainda o convido para continuar a viajar nessas páginas. Será divertido ter você transitando em minhas memórias, explore algo que você não sabia que era real, ou que apenas não acredita que possa ser real.

Eu espero que um dia eu possa encontrar você, possa conduzi-lo ao meu mundo para que você veja com seus próprios olhos que tudo que eu escrevo aqui é real. Eu espero que, ao finalizar essas páginas, você aguarde por mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o "Banquete Escarlate"?